sábado, 6 de novembro de 2010

.

Eu? Emotiva, popularmente conhecida como dramática; Manteiga derretida, como minha mãe me chamava quando eu era criança – hihi - O porque? Bem, por que eu chorava demais :x Por tudo! Aliás, não era só minha mãe que me chamava assim, acho que minha família toda :x Provavelmente nasci assim = Com essa tendência de chorar por tudo e por todos :S -qqtt Uns acham que é drama. Mas o que eu posso fazer? Sinto muito se minha vida não é perfeita como a sua. ;) A verdade é que eu acho sim o meu blog um pouco emo, depois que eu posto e paro pra ler. Mas podem ter certeza de que se eu escrevo algo aqui é porque eu estou sentindo isso. Porque preciso desabafar - mesmo que pareça drama, falsidade, sem graça, ou sei lá o que pensam do meu blog -. Em uma brincadeira de perguntas e respostas que a Debs fez comigo - postado aqui - eu falo que fiz o blog porque todo mundo tinha um. Ok, esse pode ter sido o motivo real, mas não o atual. Hoje eu não escrevo aqui só porque todo mundo tem um e escreve. Eu escrevo por precisar. Sim, exatamente por isso. Nem é por querer compartilhar o que penso – algo que faço muito pouco por sinal *puff* -. Enfim, o problema é meu se eu sou assim. Você tem que me amar como eu sou: emotiva, chorona, dramática ou sei lá como é possível me descrever. Mas o pior, é que eu sei que isso é ruim. Não parece? Bem, talvez ninguém nunca tenha se sentido como eu me sinto... Mas a verdade é que se eu me magoo com algo e choro sem parar não é esse algo/alguém que vai sentir minha dor.

Nenhum comentário: