segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mais uma coisa sobre mim...

Eu me apego fácil.
Muito fácil e em relação a todos. E, às vezes, você gosta tanto de alguém, que não percebe o mal que faz a ele. Gosta tanto que acaba perdendo o controle, a percepção. Foi assim com você. Cara, eu gostei de você logo a primeira vista e isso fez com que eu quisesse ter você como melhor amigo mais que tudo! Eu não vou dizer que minhas brigas com ela são por sua causa, mas, talvez, ela tenha sim um ciúme guardado. Isso me dá medo. Mas o ponto é que, por eu ter gostado tanto de você, fui logo de cara lhe jogando tudo: Minha vida, meus problemas. E até do cara que eu sou afim você já sabe. [Isso não conta Raquel, o país inteiro sabe :*] Talvez, com certeza, na verdade eu tenha ido depressa demais e nem cheguei a te perguntar se você queria isso. Se você tinha um espaço pra mim =/ Eu não sei muito da sua vida. Pode ser que você tenha vários problemas que não me conta.
E eu imagino que você ajude seus amigos “reais” com os problemas deles, e então surge a Raquel, com os problemas dela e despeja mais coisas em você, parecendo uma daquelas pessoas desesperadas por alguém pra contar qualquer coisa que acontece na vida delas. Você deve me achar uma louca, quando eu fico falando e falando de como eu me sinto e eu várias vezes esqueço de perguntar se você se importa. Enfim, não sei dizer se você se incomoda com meus desabafos ou não. Mas talvez eu só me importe demais com o que pensam de mim e sempre ache que irrito as pessoas.
Post feito por: Millyh .
Editado por: Gemea lerda linda da minha vida *-* <3

Nenhum comentário: