terça-feira, 2 de novembro de 2010

Hate, hate, hate.

Odeio pessoas como você, mas principalmente odeio você; e sinceramente, quero que você morra. Odeio ver você se fazendo de correta, quando na verdade você é a encarnação do erro. Não suporto o fato de você magoar as pessoas, magoar meus amigos, pessoas que quero bem. Odeio você iludir a todos, e me irrita ver você fazendo de tudo pra conseguir o que quer. Sua simpatia me dá nojo, pois você quer sempre agradar a todos pra não te julgarem nem ficarem contra você. Odeio o seu jeito alegre e cínico, odeio quando você fala comigo e odeio não poder mandar você ir à merda quando quero. Odeio não poder brigar com você, não poder dizer o quanto você é insuportável pra mim. Odeio você. Não quero você perto das pessoas que amo e não quero te ver nunca. [falou tudo o que eu to sentindo agora ;)]

Nenhum comentário: