sexta-feira, 4 de março de 2011

Apenas um sonho.

Eu estava na casa de uma...'amiga', digamos assim.
Alguém que já foi muito próxima de mim, há bastante tempo atrás, mas agora já não é...
Porém, naquele dia, tudo estava perfeito...Nós estávamos juntas, rindo.
O quarto dela era lindo. Um guarda-roupa encostado na parede do lado direito e, no outro lado, apenas uma janela com vista para a varanda no andar de baixo...Não prestei muita atenção ao que estava atrás de mim, pois estava ocupada admirando o que estava há frente: uma cama de solteiro, debaixo de uma janela, a qual dava acesso à um telhado...
Deitamos naquela cama - ainda rindo - a espera de alguém...
De repente, vários meninos saíram do telhado para o quarto.
Eu não consegui contar quantos estavam lá. Estava muito ocupada me divertindo com a 'amiga' e alguns deles...
****
A chuva começou a cair lá fora...
Os garotos já tinham ido embora...
Parada em frente à janela com vista para a varanda eu escutei a 'amiga' perguntar se eu queria tomar banho de chuva e a resposta, foi sim.
Ela saiu correndo para procurar sua mãe e pedir se nós podíamos...
Enquanto isso eu ainda admirava aquela vista, olhava a chuva cair...Então, o ouvi.
Não precisei virar-me para a janela pra saber quem estava entrando por ela. Aquela presença, aquele perfume...Juro que antes não tinha percebido que ele estava entre os garotos...Aliás, nem imaginava isso...
Eu sabia exatamente quem era.
Sem saber o porquê, eu simplesmente me joguei em seus braços.
Ele tentou recuar, mas eu já o tinha dentre os meus...O abraço foi tão bom, tão familiar:
- Não, não recue... Eu só preciso que você saiba que eu não tenho culpa, que eu sinto muito. – Eu disse em meio às lágrimas e soluços que de mim saiam...
Ele passou os dedos por meus cabelos:
- Shh...Eu sei.
Então ele relaxou e me abraçou de volta...
E logo, eu acordei.
Um sonho de Millyh Teebs
Editado por Gêmea Lerda

Nenhum comentário: