domingo, 13 de março de 2011

Só mais um sonho.

Ele twittou o que tinha acontecido. Eu iria responder, mas um amigo dele não me deixou. Sem problemas! Fui na casa dele. Achei que ele não iria falar comigo, então pensei em plantar a resposta -WTF?-, mas não tinha espaço... No fim, eu entre na casa dele. Encontrei ele chorando no sofá. Quando eu me aproximei, ele me empurrou falando que não queria ver ninguém, muito menos eu. Mesmo assim eu sentei perto dele e fiquei fazendo cafuné nele, falando que não importava o quanto eu tinha mentido, o carinho que eu sentia por ele sempre foi real e que eu não ia deixar ele ficar daquele jeito. Ele me olhou, chorando, e disse: _Me desculpe por não acreditar em você. _Não é culpa sua, ninguém aqui é santo - eu respondi abraçando ele. Nós conversamos sobre o que tinha acontecido, ele deitou no meu ombro e eu fiquei fazendo carinho nele, falando que tudo iria ficar bem.
Foi assim que o sonho acabou.
Eu chorei ao acordar, querendo que aquilo tudo fosse verdade. Você imagina a falta que faz?
Sim, eu sei que foi eu quem estragou tudo. Sei que você está certo em estar com raiva, mas, você sente minha falta? Todos os "Eu te amo", nenhum deles foi falso da minha parte. E da sua? E todo aquele papo sobre não ter nunca, uma melhor amiga como eu, como fica? Sei que desculpas agora, não vão adiantar. Mas eu queria mesmo saber se tudo o que você me disse, deixou de existir depois de 4 palavras ditas sem pensar.
Fuck the world, I miss you.

Nenhum comentário: