segunda-feira, 7 de março de 2011

Pensamentos toscos e insuportáveis.

Sabe o que me revolta? É que as pessoas não sabem como eu tenho me sentido, elas ficam sabendo como eu to por terceiros... e nem tudo o que esses terceiros dizem é o que eu penso. Geralmente é a opinião deles, -que estão por fora...- Tipo, esses terceiros me vêem chorando por certas pessoas.. Então já deduzem "Ah, aquela pessoa ta fazendo a Raquel chorar" e pronto. É tudo o que elas vêem. -Gaby se vc ler isso, não to falando de vc- Mas hey! Se eu estou chorando, não é porque aquelas certas pessoas foram cruéis comigo -uma delas, foi, mas enfim- se eu choro é por que eu sinto falta delas! Por que elas significavam e ainda significam muito pra mim! se eu choro é por pensar que EU poderia ter feito tudo diferente ;~ e não por me sentir magoada...
 ***
 Até agora, eu não sei por que estamos separados. Oq mais passa na minha cabeça é que você não fala mais comigo por que nunca gostou. Que você só falava comigo por pena. Ou então que você tava cansado de só me ouvir chorar... Por que como eu sempre digo, eu nunca conseguia te divertir como as outras... Enfim, eu só sinto muito por isso. Por não ter conseguido te fazer sentir bem... Ou sei lá... Eu só sinto muito a sua falta e daria tudo pra te ter de volta.

 ps: post feito do nada... só precisava falar o que se passa pela minha linda mente *-* -qs

Nenhum comentário: