terça-feira, 1 de março de 2011

Minha Guardiã ♥

É raro achar amiga assim Você está sempre lá, torcendo por mim Nós temos tanto pra falar, Você faz tudo melhorar, Minhas piadas, as palhaçadas, Te fazem gargalhar.

Tudo o que eu quero pedir, É o que te faça sorrir E que cultivemos pra sempre essa união Sigamos sonhando assim Eu cantarei por você e você por mim

A nossa canção..

Esteja onde estiver, por perto eu vou estar E se chamar por mim, vou sempre te escutar (8)

~~~~~~

Se a vida é uma montanha-russa pra trilhar Com os olhos vendados cruzo os dedos quero alguém pra me abraçar Então eu vou, enfrento as curvas Sem medo de sentir solidão Penso em você, sei que não vai me abandonar

Pra sempre unidas, na vida, contigo quero estar não importa o lugar Me entende, defende, e nada de mal pode me afetar Não tem mais volta, não tem mais volta, isso não volta atrás, unidas Unidas demais

Ficamos afastadas por uma razão Mas sempre soube, amiga, você mora no meu coração

Todo vez que eu respiro, sinto essa energia e piro

Ela esta bem aqui vem de mim e vem de ti É um sonho real, amizade sem igual Almas gêmeas demais, juntas pra viver em paz (8)

Nenhum comentário: