Pra que um blog? Pra postar minha vida e não cometer duas vezes o mesmo erro, bjs
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
domingo, 26 de dezembro de 2010
"A gente cresce
Os sonhos mudam, os pensamentos evoluem, os planos começam a se tornar parte da vida, os problemas ganham uma dose de responsabilidade, as roupas ganham mais pano, o dia passa mais rápido, mas é quando você nota que apesar de tudo mudar de forma e de foco, as amizades nunca deixam de seguir a mesma rota." (yn)
sábado, 25 de dezembro de 2010
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Sobre os amigos virtuais…
Tudo aconteceu naturalmente. Com as conversas constantes, amizades foram formadas, laços afetivos foram dados. O tempo nos tornou cada vez mais próximos, apesar da distancia insistir em manter nossos corpos separados.
Houve interferências. Mas as sementes plantadas por aquelas primeiras conversas já haviam se tornado uma árvore grande e forte o bastante para ser mantida, por aqueles que estavam dispostos a isso.
Cada um dos dias em que os laços eram mantidos, nos mostrava que algo que muitos abominam poderia trazer pessoas maravilhosas à nossas vidas. Trazer sorrisos. Trazer amigos.
Amigos como aqueles que temos o prazer de abraçar todos os dias. Como aqueles que nos fazem rir e chorar, que se preocupam conosco, que procuram nos entender, nos apoiar. Como aqueles com os quais brigamos também, mas que sempre sentimos falta e tentamos trazer de volta. Amigos que amamos.
Nossa maior barreira sempre foi a distância, mas ela nunca apagou nossos sorrisos com as conversas bobas, nunca impediu nossa imaginação sem limites e nunca desanimou nossos planos futuros.
Mas, talvez (provavelmente, sendo sincera), nossos próprios caminhos ameaçam desanimar tais planos. Cada um, resguardado em seu canto do país, com seus sonhos e objetivos, tem um caminho a trilhar, os quais, em sua grande maioria, prometem trazer mais distância á cada relacionamento. Este, por sua vez, não aumentará a distância física, mas entre nossos sentimentos.
O que dedicamos tanto tempo hoje, não poderá fazer parte das prioridades de amanhã. Inevitável.
Tudo se mostra cada vez mais limitado.
Porém, perder, futuramente, sua importância, não vai, necessariamente, apagar o que tudo isso significa. O que essas pessoas significam para cada um de nós.
Para isso, precisamos fazer com que esses momentos valham à pena, para que eles permaneçam marcados, tornando-se inesquecíveis. Aproveitar nosso tempo limitado, que diminui a cada minuto. Aproveitar para sentir, e mostrar esses sentimentos. Aproveitar de modo que esses amigos façam parte de uma das melhores épocas de nossas vidas.
Por fim, quando os laços se desatarem, vamos nos orgulhar de tê-los mantido pelo máximo de tempo possível e por ter dado valor a aqueles que mereciam.
P.S. Obrigada por fazerem parte da minha vida, amo vocês.
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Pra falar a verdade...
Ultimamente tenho deixado certos sentimentos guardados... Deixado de desabafar muitas coisas... Deixado o tempo levar embora algumas amizades... Consequências de uma mudança.Eu estou mudando.
Já faz um tempo que parei de fazer questão de dividir acontecimentos pessoais, de lutar por pessoas que não querem isso... ...já faz um tempo que não sou sincera; Comigo mesma e com quem não se preocupa com minha sinceridade. A maior parte das pessoas já percebeu isso. Mas dessas só algumas realmente sentiram a diferença.
Quanto a nós, foi só isso que mudou.
Algumas atitudes, algumas escolhas. Eu só deixei de falar o que não era importante pra nossa amizade e passei a
Mas eu queria deixar uma coisa clara:
O que eu sinto não mudou. O que há entre nós ainda é o mesmo.
Pelo menos é assim que eu vejo :S Posso até parecer um pouco mais fria... Mas eu continuo a mesma Raquel de sempre! : A lerda que não entende o que os outros falam de primeira, rindo com coisas simples [Eu: "Hum" Ele: "Dois"], chorando por qualquer coisa [Ela: "Se você me conhece, sabe que não vou parar" *Raquel quase chorando*],
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
.
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Bem, lógico que eu causei isso. Mesmo assim queria explicar algumas coisas...
- Não foi bem aquilo que eu falei
- Não, eu não to tentando separar ninguém. Que ridículo.
- Eu sei que te machuquei, não precisa ficar lembrando.
- Yeah eu to muito magoada com tudo isso também.
- A maioria das pessoas segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
domingo, 5 de dezembro de 2010
.
Eu já fiz de tudo, cara. Ler livros, assistir filmes, comer chocolate, dormir, sair sem destino. Mas não adianta, não adianta, quando a gente sente falta de alguém, não tem nada que você faça pra desviar seus pensamentos disso. Saudade parece ferida que a cada dez minutos lateja pra te lembrar que ainda ta doendo.
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Estou bem
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
domingo, 21 de novembro de 2010
.
Eu só queria ficar conversando enquanto você passa a mão no meu cabelo, fazer você assistir desenhos comigo, morder seu braço, te beijar na chuva, sair passear com você e te obrigar a me levar de cavalinho, rir até não mais conseguir respirar, andar de mãos dadas, ouvir você me dizer "bal" baixinho, bagunçar seu cabelo, apertar suas bochechas, beijar seu pescoço, ficar fazendo bolhas de sabão deitados na grama, dizer eu te amo olhando nos seus olhos... =// Eu só queria um dia com você.
sábado, 20 de novembro de 2010
Hoje eu aprendi que...
Se você ficar se importando com o que os outros pensam, não vai a lugar algum. ;)
E dai que eu escrevo errado?
E dai se eu só uso rasteirinha?
Qual o problema em ter um amigo que tem uma de suas melhores amigas como namorada?
O que há de errado em ir com o cabelo preso pra aula?
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
.
E mesmo que tudo me diga para parar, mesmo que todos falem para eu parar, mesmo que tudo aponte para eu parar, eu não irei. Não vou parar, nunca. Não devemos desistir do que acreditamos. E mesmo que ninguém acredite junto comigo, eu acredito e é isso que importa. Eu sei que vou conseguir, mesmo estando cansada, mesmo estando fraca, mesmo chorando, mesmo sentindo dor, eu vou continuar tentando. Eu tenho um sonho, e não vou desistir dele, nunca.
domingo, 14 de novembro de 2010
BFF ♥
Eu posso só falar feliz aniversário, eu te amo e relembrar algumas coisas?
Pode né?! u.u que bom. É nisso que dá ter amigas sem criatividade
/me dá o Rick pra Paah *-* -nnnnnnn =X
A gente leu juntas VA *-* nós surtavamos juntas no msn *0* ;~~~~~~~ #saudades
Acabou u.u você não merece mais presentes U__________U -nn
~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~
Bff, eu falei pra você que não ia saber o que escrever... Às vezes o coração sente coisas que a boca não sabe explicar :$ -nem as mãos :x-
Mas você sabe que eu te amo *-* e que mesmo com nossas brigas [nas minhas contas a gente só brigou 3 vezes u.u] você sempre vai ser minha melhor <3
E não importa se você mora a mais de 900 km de mim, ou se a gente não se fala a mais de uma semana, o que eu sinto por você não muda nunca. ç.ç
Melhores Amigas Pra Sempre!
Eu queria passar o dia de hoje com você, mas... :T bem, eu só espero que hoje seja um dia muito bom pra você melhor, e que você se divirta muito mais do que eu diverti com você desde que nos conhecemos ♥. Tudo de bom best.
EU TE AMO BEST
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Mais uma coisa sobre mim...
sábado, 6 de novembro de 2010
.
Eu? Emotiva, popularmente conhecida como dramática;
Manteiga derretida, como minha mãe me chamava quando eu era criança – hihi -
O porque?
Bem, por que eu chorava demais :x
Por tudo! Aliás, não era só minha mãe que me chamava assim, acho que minha família toda :x
Provavelmente nasci assim = Com essa tendência de chorar por tudo e por todos :S -qqtt
Uns acham que é drama. Mas o que eu posso fazer? Sinto muito se minha vida não é perfeita como a sua. ;)
A verdade é que eu acho sim o meu blog um pouco emo, depois que eu posto e paro pra ler.
Mas podem ter certeza de que se eu escrevo algo aqui é porque eu estou sentindo isso. Porque
preciso desabafar - mesmo que pareça drama, falsidade, sem graça, ou sei lá o que pensam do meu blog -.
Em uma brincadeira de perguntas e respostas que a Debs fez comigo - postado aqui - eu falo que fiz o blog porque todo mundo tinha um. Ok, esse pode ter sido o motivo real, mas não o atual. Hoje eu não escrevo aqui só porque todo mundo tem um e escreve.
Eu escrevo por precisar. Sim, exatamente por isso. Nem é por querer compartilhar o que penso – algo que faço muito pouco por sinal *puff* -.
Enfim, o problema é meu se eu sou assim. Você tem que me amar como eu sou: emotiva, chorona, dramática ou sei lá como é possível me descrever. Mas o pior, é que eu sei que isso é ruim.
Não parece? Bem, talvez ninguém nunca tenha se sentido como eu me sinto...
Mas a verdade é que se eu me magoo com algo e choro sem parar não é esse algo/alguém que vai sentir minha dor.
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
.
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Hate, hate, hate.
Odeio pessoas como você, mas principalmente odeio você; e sinceramente, quero que você morra. Odeio ver você se fazendo de correta, quando na verdade você é a encarnação do erro. Não suporto o fato de você magoar as pessoas, magoar meus amigos, pessoas que quero bem. Odeio você iludir a todos, e me irrita ver você fazendo de tudo pra conseguir o que quer. Sua simpatia me dá nojo, pois você quer sempre agradar a todos pra não te julgarem nem ficarem contra você. Odeio o seu jeito alegre e cínico, odeio quando você fala comigo e odeio não poder mandar você ir à merda quando quero. Odeio não poder brigar com você, não poder dizer o quanto você é insuportável pra mim.
Odeio você. Não quero você perto das pessoas que amo e não quero te ver nunca.
[falou tudo o que eu to sentindo agora ;)]
domingo, 31 de outubro de 2010
terça-feira, 26 de outubro de 2010
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
domingo, 24 de outubro de 2010
Será que tudo se desgasta e acaba com o tempo? Ou é só uma fase das nossas vidas e tudo vai voltar a ser como antes? melhor :~ ♥
sábado, 23 de outubro de 2010
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Between us.
B: Ser o que?
A Qual vai ser a bobagem que você vai inventar sobre nós.
B: Eu não invento nada, é o que eu vejo.
A: O que vai ser?
B: Não tenho nada pra te dizer hoje.
A: O que você tem?
B: Estou cansada
A: De que? Você não faz nada...
B: De você, da tua indiferença.
A: Eu que deveria estar cansado de você
B: Por que?
A: Porque você sempre inventa bobagens.
B: Se tudo que te digo é bobagem, me deixe. Não te quero se for pra ser assim.
A: Eu não quero te deixar.
B: Por que não quer?
A: Eu gosto de você.
B: Gosta de mim como?
A: Eu gosto tanto, a ponto de amar.
B: Então você me ama?
A: Eu amo você sim.
B: Por que nunca diz?
A: Porque não gosto
B: Não gosta de me amar?
A: Não gosto de dizer
B: Por que não gosta de dizer?
A: Para de ficar me fazendo perguntas
B: Então só me diz o por quê.
A: Porque é desnecessário.
B: Desnecessário por que?
A: Porque não estaria com você todos os dias se não te amasse.
B: É um bom motivo.
A: É o melhor que existe
B: Sou tão chata assim?
A: Sim, você é muito chata.
B: Chato.
A: Insuportável.
B: Eu amo você.
A: Eu sei.
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
.
Mas e dai né?! domingo, 17 de outubro de 2010
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Mas eu me mordo de ciúúúúmes...
Ciúme: Substantivo masculino que segundo o dicionário de português significa: Zelo de amor; pesar; receio de que a pessoa amada se apegue a outrem.
Yeah! Pode ser insegurança, falta de confiança em si mesmo. Eeeenfim, inúmeras pessoas e pontos de vista podem definir esse sentimento. Mas com uma coisa todos tem que concordar comigo, ele atormeeeeeeeeenta --'
O escritor francês Marcel Proust disse "O ciúme é muitas vezes uma inquieta necessidade de tirania aplicada as coisas do amor"
O.o Será que em essência eu sou uma tirana??
=xx
O dramaturgo e poeta espanhol Calderón de la Barca disse "O ciúme é o pior dos monstros criados pela imaginação"
Poooxa.. a minha imaginação já é fértil! Como faz pra não virar um monstro??
Eu concordo plenamente quando se diz que o ciúme é irracional e isso me faz chegar a conclusão que eu deveria viver com os macacos
=/
Segundo os psicólogos israelenses Ayala Pines e Elliot Aronson, o ciúme é "a reação complexa a uma ameaça perceptível a uma relação valiosa ou à sua qualidade."
Alguém me ensina a não sentir isso??
POOOOOR FAVOR!!
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
.
.
Eu realmente achei que seria sua melhor amiga pra sempre. Que mesmo com a distância, você não me deixaria, mas agora eu não passo de uma garota que você conheceu no Foforks. =/
Mesmo assim você vai continuar sendo minha melhor amiga.
Não vai durar pra sempre, eu sei, mas eu não vou te deixar tão fácil.
Eu te amo Paloma. terça-feira, 5 de outubro de 2010
Incertezas
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
.
Como eu disse uma vez aqui... Você pode me magoar quantas vezes você quiser, e se eu realmente gostar de você eu vou te perdoar. Podem me chamar de burra se acharem que eu sou louca de fazer isso, mas eu não consigo não fazer.
É mais ou menos como a Lany diz: Se uma vez você diz com sinceridade pra uma pessoa que a ama, você nunca deixa de a amar.
Mas enfim, eu sempre consigo perdoar você quando você faz algo errado, quando você me magoa, quando me decepciona... Eu nunca desisto de você. Não importa qual seu erro.
Dessa vez é diferente. Eu errei. Eu te magoei. Sim, eu sei que a culpa é minha, mas é você quem não consegue me perdoar. Eu já pedi desculpa.
Não é como se você nunca tivesse errado. Você sabe disso. Mas enfim, esse não é um post de desculpas...
Só vim dizer que cansei. Cansei de me ajoelhar e dizer que não foi por querer. Pedir perdão mais de mil vezes... Eu desisto. Cansei de você, do seu drama, da sua indiferença. Aposto que se fosse outra pessoa no meu lugar seria diferente. Eu não sou nada além de um peso pra você, então... Só me deixe em paz ok?!
Não quero mais chorar por sua causa. Eu só preciso que meu coração pare de bater por você. Eu sinto que não vou conseguir, mas por favor, me deixe tentar ok?! Ou então só diga que tudo vai ficar bem, e que isso vai passar, mas se for falar isso, que não seja mentira.















