domingo, 25 de abril de 2010

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH² Minha Deusa Minha Deusa!³ Só quem já recebeu uma declaração de amor sabe imaginar como eu estou me sentindo. Apesar de ter recebido varias eu me senti realmente bem quando recebi essa. Talvez pelo fato de agora existir de fato um sentimento entre a gente =x Mas eu to me sentindo tão estranha... Mas MUITOOOOOOO feliz *o* * * * Mano foi lindo! Eu não vi nada, só ouvi, mas a sensação de estar ao lado dele era muito forte e real... Bem, noite passada o Vih, me ligou... Deixou o celular em cima da mesa com o viva-voz ligado, pegou o violão e tocou pra mim "Pensa em mim - Darvin" e "Sem ar- D'blak". Foi perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Eu realmente não sei dizer como me senti, até por que não tem como. Foi T.U.D.O! Eu estou muitooo feliz e supeeeer surtada AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *.* Morri morri morri morri *------------------* Bem, resumindo esse post que não fala nada de mais, mas é uma forma de eu agradecer e demonstrar meu carinho pelo Viih: eu quero só dizer que to surtadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pohaaaaaa OBRIGADO!

Nenhum comentário: