sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mais um dia...

Hojé foi mais um dia em que eu desejava não ficar em casa, mas também não fiz o menor esforço pra sair... Talvez estivesse esperando um convite.. E ele veio... Gabyee_ me chamou pra ir na casa dela. Aceitei, [isso é tão legal *.*] mas hoje foi mais um daqueles dias confusos e depressivos [Gaby vai me bater =x] em que sei o que quero falar pra uma pessoa, mas não tenho coragem de fazê-lo... Fico esperando, esperando, andando em circulos, e nada muda. E eu acabou não falando nada... Fico esperando talvez as respostas para as minhas dúvidas [óó dúvida cruel =x #taparei] Esperando a visita de alguém que nem conheço... [leia-se Rick =x] Esperando até mesmo um abraço de uma pessoa com quem mal falo. O pior é ter a sensação de que tudo esta pela metade; que ninguém se importa; e que o tempo vai só continuar a passar, BEM devagar. E eu espero sempre mais, de quem ainda nem conheço e nem tenho afinidade... [leia-se Larih*] Mais um dia que se foi, mais um dia que fiquei a espera de alguém que nunca voltará. Mais um dia em que eu vou deitar na cama, pensar, chorar, sonhar acordada e então adormecer. *Mentira, que pra vc eu conto muita coisa, tenho muita afinidade, só não é muito recíproco

6 comentários:

. Larih disse...

Como assim? Larih sou eu?
e como assim não é reciproco?
sabe qe eu te amooo neah? :****

Raquel Ѽ disse...

><
Oi tudo bem?!! =xx
Sim, é você. Eu sei que tu me ama, é só que nós não temos uma amizade como a que você tem com a Gaby sabe?!... [Se ela lê isso, ela vai me matar, ctz!]
E tipo..eerr...[ela vai me matar].. Eu queria ter.. [morri] =xxxxxxxxxxxxxxx

Gabi Lionço disse...

só vou comentar qe não vou nem comentar --'

Raquel Ѽ disse...

kkkkkkkkkkkk' Então não comenta =xxx kkkkkkkkkkk'
Te amoooo =xxx

. Larih disse...

Gaby, xiiu!
e Millyh, existem tipos e tipos de amizade.. e a nossa foi super do nda.. e já é maaior do qe vce pode imaginar. (pelo menos pra mim).
E ela só vai crescer mais e mais.. pqe vce me faz tão bem *-*
amo vce :*

ps: prova disso, é qe qndo te vi on hje.. abri sorriso de orelha à orelha! haha :X

Raquel Ѽ disse...

Gaby, xiiu!²
*-*
Aaaaaaaaaaah Larih!
EU te amooooooooooooooooooooooooooooooooooo *________*

ps: Eu abro um sorriso e me balanço na cadeira =X