quinta-feira, 8 de abril de 2010

Meu Primeiro Amor *.*

Ele é aquele que as vezes me entende mais do que eu mesma *-* Que está do meu lado seja quando for, pra o que for. Que até que discorda em alguns aspectos, mas me lê com toda a atenção do mundo [eu acho]. Que sabe apontar meus defeitos e exaltar qualidades com pura sinceridade; que com uma palavra consegue me deixar com falta de ar por uma semana =x E mesmo estando tão longe: Vai estar no meu coração pra sempre. E é com ele que eu tenho aquele laço de amizade [seeei] que por mais que a gente brigue e fique um mês sem se falar, ele sempre esteve/esta do meu lado, me ajudando em tudo. Além de tudo e por toda a vida \o/ Desde o primeiro dia, até hoje quantas coisas heim? As que só eu e ele sabemos, as que eu contei pra todo o Brasil... Cada segundo ao...Ao.. Huum, aaah, no canal com ele sempre foi maravilhoso *________* Eu nunca vou deixar nada e nem niguém nos separar, pq ele é simplesmente tudo pra mim. Ele é a pessoa que mais me ouviu, mais me ajudou e que mais esteve do meu lado @: mesmo a gente distante o tempo todo, ele sempre terá um espaço que nunca, ninguém conseguirá substituir. Eu não quero mais nada, além dele do meu lado ;$ Para sempre meu Teebs'
-ele é simplesmendo o meu Rick *.*

Nenhum comentário: