quinta-feira, 8 de abril de 2010

...

Eu tenho que escrever hoje sobre vocês, losers. ;) Primeiramente, FUCK YOU! Eu na verdade, como em muitas coisas, to pouco me importando pro que vocês dizem, pensam e falam de mim. Não me importo se vocês tentam me derrubar, me fazer infeliz, me impressionar com meias palavras. Eu não sou superior a vocês, mas eu simplesmente não me importo com vocês. Os meus amigos são poucos, mas são suficientes pra me manter de cabeça erguida perante desaforos e palavrinhas medíocres. Os meus verdadeiros amigos me apoiam, e são tudo pra mim <3 Idiotas desistam e percam suas inúteis esperanças, hoje eu sou o que quero ser e tenho o que quero ter (dentro das possibilidades, é claro). E se você perdeu esse jogo, comece outro e veja se consegue ter capacidade pra vencer dessa vez. Vocês dizem que eu sou a vilã da história, a que não tem caráter, blablablá; pior são vocês que não conseguem manter a dignidade após os fatos. Joguem as pragas que quiserem, vocês não me atingem porra! :@ Tem muita gente que, obviamente, não precisava ler essas coisas, e agradeço por estarem do meu lado/lado nenhum. Mas os (as) filhos da puta que merecem estar lendo isso daqui, vão se ferrar! ¬¬ Eu odeio muita gente [falomesmo] e eu quero que as pessoas que odeio se explodam! Vocês que ficam fazendo planos mirabolantes e tentando montar quebra-cabeças pra me prejudicar, tenham suas cérebros queimados :@ :@ :@ :@ Não volto a falar mais uma palavra à respeito. Os fracassados e as fracassadas que me fizeram escrever esse post, não terão mais nenhuma outra oportunidade de me ver falando mais merda nenhuma por eles(as). Se liga; the game is over for you. By: http://www.krisguimaraes.blogspot.com/

Nenhum comentário: