sexta-feira, 23 de abril de 2010

Não sei como explicar como estou me sentindo hoje.
Acho que a palavra certa seria incompleta.
Mas não sei dizer o que falta em mim.
Eu estou bem... Mas lá to fundo tem algo me deixando pra baixo, sem vontade de acordar e viver \o/ =\
Talvez saudade, medo [como sempre], insegurança, arrependimento.
Saudade das conversas que tinha com pessoas que hoje eu não falo mais
Medo de que tudo o que aconteu mês retrazado volte a acontecer, talvez de outra forma e com outro alguém, mas vai doer mesmo assim.
insegurança... Não sei explicar sobre esse meu sentimento...
E arrependimento, por ter
Magoado uma pessoa a tempos atras e
até hoje não ter conseguido consertar o erro e tudo entre a gente ainda estar estranho.
Por mais que eu tente não brigar com ela, ou ser amaveu mesmo querendo falar coisas.
Nada muda!
Eu engulo tantos sapos pra não magoa-la de novo, mas mesmo assim eu dou e recebo tapas, que deixam muitas marcas.
Nossa amizade continua, mas não é a mesma coisa.
A cada dia brigamos mais... Por motivos bestas... Ou a gente nem se fala.
Vejo ela on mais não chamo, quando tenho algo pra contar geralmente chamo outra pessoa pra desabafar.
Mas quando digo que só ela me entende, só ela me faz sentir bem, forte, de pé... Eu não estou mentindo. Mesmo contando pra todo mundo, se eu não conto pra ela, eu não me sinto bem.
Talvez eu deva deixar esse post de lado e ir falar com ela, mas pra que? Nada vai mudar. (=
E eu não posso passar por isso sozinha...
Como eu já disse, não posso segurar os dois lados da corda...
Talvez eu não esteja, mas acho que ela prendeu a ponta dela em uma árvore e me deixou.
O copo esta enchendo de novo? Acho que sim...
O que quer dizer que estou estragando minha segunda chance e fazendo tudo errado outra vez.
Talvez seja coisa da minha cabeça e pra ela esteja tudo bem...
Mas eu não estou bem... E não sei se tenho coragem de falar isso na cara dela.
Bem... Agora eu me perdi, nem sei mais sobre o que estou falando...
Então resumindo:
Acho que ela sabe que esse post é pra ela
então se quiser venha falar comigo... Se não vier eu vou fingir que acho que você está ocupada e não deu tempo de ler meu blog. (=
Eu só queria deixar as coisas a limpo entre nós.

Nenhum comentário: