quinta-feira, 8 de abril de 2010

Vou fugir.

Ah fala sério. Vai dizer que você nunca quis simplesmente sumir?! Que nunca quis deixar tudo e todos [quase todos] pra tráz e começar tudo de novo, do seu jeito. Sem ninguém te dizendo o que fazer e como agir?! Você nunca cansou de ter sempre a mesma rotina? Pois bem, eu cansei. Todo dia penso em como seria fugir. Pra qualquer lugar. Pro passado, pra outra vida, ou talvez só pular essa fase e ir logo pro meu futuro. Sumir por alguns dias, só pra ver se as pessoas que dizem me amar, sentiriam minha falta. Queria que a vida fosse um rascunho; poder escolher eu mesma um caminho, sem medo de errar, viver sem ter de me preocupar com os problemas... E depois se não desse muito certo, eu passaria tudo a limpo consertando os erros. Eu quero apenas jogar tudo pro alto, poder gritar e ser realmente livre. Eu quero apenas fugir

Nenhum comentário: