sexta-feira, 9 de abril de 2010

Queria viajar... Queria férias... Queria ME compreender... Queria gritar pros 4 cantos do mundo o que eu quero, mas nem sei bem o que eu quero. [cara, eu sou a pessoa mais confusa do mundo]
Tenho medo de gostar demais do que quero, mas gosto demias do que tenho medo e isso me põe mais medo. [Me seral! Eu tenho medo de tudo, já perceberam?! =x] Será que todo mundo é assim? Fica confuso e apreensivo com as mudanças e as próprias expectativas?
Todo dia é dia de mudança e ainda assim não me acostumo rápido. Isso tudo me faz pensar o quão cheio de formas é o universo e isso me confunde, me abala. =x Tenho tentado me acostumar com as mais variadas e simples situações as quais sou exposta, mas é difícil compreender a mim mesma =\ Estou sempre aprendendo, caindo e levantando... [Na verdade, só estou aqui agora, pq um certa pessoazina nunca me deixou realmente cair *.*]
Minha mente é mais rica que qualquer uma dessas situações, mas teme essa riqueza de detalhes que invade cada pensamento.
É absurdo tentar entender os absurdos da minha mente.
To começando achar que tentar me compreender é perda de tempo.

Nenhum comentário: