sábado, 10 de abril de 2010

Acordo assustada.
Tudo ao redor parece estar cinza.
Nada me faz sorrir.
Os meus sentidos se foram.
E me deixaram sozinha.
Nada mais é como antes,
quando vc estava aqui.
Me olho no espelho.
Não vejo meu reflexo,
Apenas um rosto borrado de alguém
que não conheço.
O medo e a angústia
Me perseguem.
Tento fugir deste lugar sombrio,
Mas a sua lembrança me prende,
E por mais que eu tente me libertar
Não tenho forças suficientes
Para apagar-te do meu coração.
[Ok, eu também nem quero fazer isso.] Fecho os olhos. Nada muda. A dor aumenta. Tento voltar pra mim mesma. Preciso voltar pra mim mesma, pra perceber que você é apenas uma lembrança. Alguém que nunca voltará. Alguém que um dia me fez feliz. Alguém que hoje é meu anjo da guarda. Eu sinto muitaaaaaaaaaa falta de você. ;~~

Nenhum comentário: