sábado, 24 de abril de 2010

Neste momento estou chorando. O por que? Digamos que por causa da inveja e do ciume de algumas pessoas. Elas acham que ter esses sentimentos faz com que eu ache que elas me amam mais que tudo. Mas a verdade é que isso só faz com que eu pense que elas não merecem o meu carinho. Pq com o que elas fazem, elas não demonstram que querem meu bem. Elas simplesmente usam esses sentimentos, pra me deixar com raiva e com isso magoar outras pessoas. Magoar? É, talvez não... Mas pelo menos deixar essas pessoas com raiva de mim. E conseguem. Foi o que aconteceu hoje. Acabei de brigar com Ele por causa de um idiota que morre de ciúme. Esse idiota me deixou com raiva e isso fez com que eu falasse uma coisa que fez com que Ele brigasse comigo. * * * Então Parabéns Vinyh idiota! Você acaba de estragar minha amizade com o Rick. (Y) E isso vai mudar alguma coisa entre a gente? VAI! Pq eu não tenho mais carinho algum por você. Pq vc só sabe pensar em si mesmo. (= Resumindo: Obrigado por estragar mais uma amizade minha __ "Taí, se o que você queria Era me ver chorar Então pode sorri" * * * E Rick, me perdoe pelo mal entendido =S É só que certas pessoas ainda não aprenderam a conviver comigo gostando de você. E me provocam fazendo com que tudo de errado "entre a gente". * * * Ah, e lembre-se que o ciume e a inveja são sentimentos inúteis que não tornam vc mais fiel a alguém

Nenhum comentário: