domingo, 11 de setembro de 2011

1 - Carta para a tua paixão

Desafio das cartas.

"Hey, 
*/me vai direto ao ponto* Eu sinto a sua falta. Mas ao mesmo eu to bem. x) 
É verdade que nos últimos dias, tudo tem estado muito difícil pra mim e que fica muito pior sem você aqui pra me apoiar, mas eu to sobrevivendo. 
Pensar que você ta melhor assim tem ajudado. A raiva também ajudou bastante, você tinha razão... *a raiva que por sinal já passou*
 A maior parte do tempo eu fico mal. Mal pelas coisas que tem acontecido comigo e por finalmente perceber que você não se importa.
Ta, ta, ta pode ter se importado antes, mas pelo visto não se importa mais. 
Enfim, eu não sei o que te escrever, até porque eu não tenho mais nada pra te falar :s 
Acontece que você ainda é a pessoa que eu gosto então... |:

Bem, assim como disse na ultima carta que te 'mandei': Eu espero que você esteja/fique bem! E que apesar do que aconteceu e do que não aconteceu entre a gente, você sempre lembre de mim e dos momentos bons que a gente passou juntos, com carinho. E me desculpe pelos ruins.
Obrigada por TUDO o que fez por mim nesse ultimo ano! Eu sempre vou te amar Teebs <3

Sua Garota"

Nenhum comentário: