domingo, 18 de setembro de 2011

8 – Carta para o teu amigo virtual preferido

Desafio das cartas.

"Oi =3
Então que você é aquela pessoinha que fica de madruga na frente do pc comigo, aquela que no meio da noite me faz morrer de rir -ou de chorar as vezes- e faz com que eu acabe acordando meus pais (Y), aquela que sempre faz plaquinha no meu aniversário já que não podemos nos abraçar. A que sempre me aguenta quando eu não tenho mais forças pra caminhar, aquela que sempre me da bronca quando eu cometo algum erro, mas que me perdoa sem pensar duas vezes <3 Aquela doida que surta comigo sobre os atores e personagens de livros gostosos haha Aquela com quem eu sempre faço planos e que antes de dormir, eu peço pra Deus proteger.
 Eu nunca duvidei de que amizades virtuais podiam existir, mas eu nunca achei que eu pudesse amar tanto alguém que eu não conheço, como eu amo você.
E hoje eu posso dizer com certeza,  que você é muito mais importante que muitas das poucas amigas reais que eu tenho aqui.
Tenho certeza que já falei isso várias vezes no msn, mas não custa lembrar: Muito obrigada por estar aqui. Obrigada por permitir que eu fosse sua amiga, por não ter desistido de mim, mesmo depois desses dois anos cheios de brigas e intrigas x) Obrigada por me fazer tão bem. Por me ouvir e por ser tudo o que você é pra mim. Eu te amo




Nalla/ Gêmea"

Carta 'enviada' a gêmea smurfete lerda, gêmea má e Leelan. Porque eu realmente não sei escolher entre elas.

2 comentários:

Debs disse...

VOCÊ É UMA DELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICIA

Eu amo mto vc minha Nalla mascotinha!
E mto obrigada pela carta viu.

=*****

Myh Ѽ disse...

Eu também amo você Leelan biscoito *-------*