terça-feira, 13 de setembro de 2011

.

Parece que quanto mais eu penso, mais eu me perco. E é por isso que eu odeio ficar sem ter o que fazer.
Pra falar a verdade meus problemas são muito pequenos, mas eles existem e tem me machucado demais.
Minha família, a falta que algumas pessoas fazem na minha vida, as brigas constantes com pessoas que eu daria tudo pra ter pra sempre comigo e principalmente essa insegurança que eu tenho em relação a umas coisas ae.
A maioria das pessoas que me olham falando isso, pensam que eu sou dramática, mas eu não me importo -ou tento não me importar- pq poha, é verdade quando eu digo que dói.
Em momentos como agora, eu começo a pensar que uns não se importam, outros eu nem sei porque ainda estou aqui, pq nos últimos dias só tem me colocado pra baixo né... e sei lá, nesses momentos eu tenho vontade de desistir.
Desistir dos meus sonhos pro futuro, desistir de todas as minhas amizades, enfim, desistir de tudo!
Não, não quero me matar G_G eu só sei lá, não quero me importar com mais nada disso.
Tem dias que eu simplesmente quero dizer foda-se pra tudo.
Eu sei que falar assim é totalmente cruel e injusto, mas as vezes isso parece tão mais fácil, tão melhor!

Sinceramente, tem uns e outro por ai que eu tenho vontade de colocar em baixo do braço e levar pra todo lugar comigo. Mas digamos que só 2 dentre 10 desses, tem essa mesma vontade de fazer isso comigo.
Eu por muitas vezes tiro um tempo pra chamar alguém no msn e dizer o quanto ela é especial pra mim, e não por obrigação, mas por realmente sentir isso.
E sempre agradeço as pessoas por me ouvirem, e me ajudarem, mas as pessoas só fazem isso por mim, quando é em resposta.
Não, não é carência, é só o meu ponto de vista. E dramática ou não, é o que eu sinto.

ps: Eu sei que não fez sentido, sei que pulei de um assunto pra outro e tals, mas precisava desabafar... Talvez colocar no "papel" me ajude a parar de pensar em certas coisas.

Nenhum comentário: