terça-feira, 27 de setembro de 2011

15 – Carta para a pessoa da qual tens mais saudades

Desafio das cartas

"Oi mais uma vez =|
*3 anos depois e ela ainda não escreveu nada*
Eu não sei o que falar, acho que o título da carta já fala como eu me sinto.
Eu fiquei pensando em 65854354 pessoas pra escrever essa carta, só pra não ter que falar com você de novo, mas eu sinto que a única pessoa que realmente faz falta aqui, é você.
E eu sinto falta de tudo!
Eu sinto falta dos seus conselhos, sinto falta de te chamar de amor, falta até das nossas brigas, por que isso queria dizer que você ainda estava aqui aguentando... Eu sinto falta do seu emot da Paola quando eu era lerda demais, falta do seu 'beijão' que praticamente é sua marca registrada já que você não usa sua risada comigo,  sinto falta de você me chamando de tosca e juro que tenho falta até de quando você falava pra eu parar de ser dramática  Enfim, eu só, sinto falta do meu melhor amigo.
E nós dois sabemos que tem muita gente que me 'julga' por ainda estar aqui por você, mas eu falo sério quando digo que daria tudo pra te ter aqui por mais um dia.


Sempre, Sua Garota"

Nenhum comentário: