terça-feira, 27 de setembro de 2011

16 – Carta para alguém que não está na tua cidade ou país.


“Oooooooi delicius *-*
Em pensar que se tudo der certo, sexta eu te conheço *-* Nhaaaaaaaac
Mas então, você que mora ai tão longe –qqnnnnn, mas que me ajuda tanto *---------*
E mesmo que você ache que não, que ache que só você fale e tals, esse seu desabafar comigo me ajuda muito, me deixa muito feliz aliás *00000* Faz eu me sentir importante /hun –q
Bem, eu não sinto que meus conselhos fazem efeito, ou até mesmo que sirvam pra algo, mas obrigada por me deixar ajudar ;P
Antigamente, eu vivia falando no twitter que eu tinha medo de você e que você tinha cara de foda, mas depois de tudo o que você me falou, poha, eu sei que você vai me chamar de idiota agora, mas você é tãooooooooooo fofa *-*
E eu tenho vontade de te morder quando você fala certas coisas pra mim, e eu daria tudo pra ir ai te abraçar quando você ta mal ;~~
Enfim! Obrigada por sempre estar aqui por mim (ou não), mas tipo, obrigada por manter contato desde sempre __o__ (isso é um abraço) Por assim como a Mandi, viver brigando comigo, mas nunca ir embora *-*
Eu te amo Lets =3


Pequena Dramática”

Nenhum comentário: