sexta-feira, 16 de setembro de 2011

6 – Carta para um estranho

Desafio das cartas. 

"Hey menina que parece com a Lany *-*
Eu sei que a gente nunca se falou, mas se você soubesse o quanto eu gosto de olhar pra você *-* (no bom sentido ok? O.O) 
Você parece com uma amiga minha *-------* E o seu namorado... e_e haha brincadeira, mas eu acho vocês tão fofos juntos *-* 
Adoro te ver jogando vôlei e rindo na escola x)) Eu gosto, porque como eu disse, você parece como uma amiga minha e é muito legal imaginar ela perto de mim quando eu te vejo... 
Eu já te vi me olhando algumas vezes, mas não creio que seja por interesse, acho que é mais por se sentir intimidada por eu ficar te olhando :P 
Enfim, eu gostaria de ter coragem de falar com você, mas creio que isso nunca vai acontecer então.. 
Eu não faço ideia de como é sua vida, mas eu espero que você esteja bem e sempre consiga tudo o que você sonha *-* 
Você é muito linda ta? Não se esqueça disso *-* 

A menina do 9ª D"

Nenhum comentário: