terça-feira, 13 de setembro de 2011

3 - Carta para o teu ex-namorado/amor

Desafio das cartas.

"Oi G____________G
Mas então, eu não tenho o que te falar :s
Acho que o que tinha pra dar já deu e pelo visto, entre a gente, amizade pós-rolo não vai dar certo D=
mas sei lá, nós dois sabemos que foi bom enquanto durou (ok, nem tão bom assim, mas foi bom entende?)
Ok, eu sou péssima nisso :P -imagina se eu fosse escrever pra você ler-
Só, obrigada pelos momentos bons que você me deu, (sério que eu ainda tenho vontade de sair com você pro nosso "cantinho" e ficar olhando as nuvens enquanto você mexe no meu cabelo) e eu realmente, realmente, espero que você fique bem o/
Todo mundo diz que a gente é jovem e tem muito o que viver, então eu só espero que isso seja verdade e que você aproveite muito bem isso <3
Foi um prazer te conhecer x))

Raquel"

SENHOOOOOOOOOOOOOOOOR DA GLÓRIA! Nem precisa dizer que eu fui péssima ok? haha 

Nenhum comentário: