terça-feira, 20 de setembro de 2011

9 – Carta para alguém que queiras conhecer

Desafio das cartas. 
Raquel, sempre super direta: 


"Nhac :$
Eu não sei explicar o porque quero te conhecer, mas creio que é pelo simples fato de gostar de você, ou o de querer saber se você é tudo o que eu penso que é. Se você realmente é quietinho o tempo todo ou se tem essa pose de 'sou foda' em todos os lugares.
Queria te conhecer pra saber se você é realmente esnobe, ou se é só comigo, por pensar que sou do jeito que te falaram. E no fim eu acho que é mesmo por isso. Por querer te provar que sou diferente. Talvez nem tanto pra falar a verdade, mas não do jeito que os seus amigos me classificam.
Queria te conhecer pra ser sua amiga. Pra ter certeza de que você vai ficar bem, do jeito que eu quero que fique. Ter certeza de que vai ser feliz.
Sim, eu sei que pareço uma louca falando isso, mas eu realmente torço pra isso!
Talvez por já estar apegada a um você que eu mesma criei, mas isso não vem ao caso u.u
A verdade é que eu queria te conhecer Fernando. Seja como amiga, como 'a prima do André' ou 'a garota do  9º ano'... Eu só queria que você me conhecesse. Mas é provável que isso nunca vá acontecer, então eu vou continuar com meu 'amor platônico' e torcer pra que um dia você note aquela garota abestada que vive gritando no refeitório e ama rir com as amigas no meio do pátio.


Com amor, Millyh"


ps: Por motivos pessoais sono eu não pude postar essa carta ontem :P -qqs

Nenhum comentário: