segunda-feira, 12 de setembro de 2011

.

Eu não sei como escrever isso, mas eu ainda estou pensando na carta que escrevi pra minha paixão tão estranho falar assim G_G mas então... eu não sei, tipo, eu fui verdadeira na carta, mas não me sinto bem vendo ela ali.. com aquelas coisas escritas...
Como eu acabei de dizer, eu fui sincera escrevendo ela, mas talvez eu tenha omitido fatos... Como o de estar sobrevivendo, mas na verdade estar me arrastando pra fora da cama todos os dias.. ou o de sentir MUITO mais falta do que eu deixo transparecer...
 E sobre o fato de não ter mais nada pra falar... Bem, eu realmente não tenho como insistir, porque todo mundo sabe que nunca da certo, mas eu daria tudo pra ter ele aqui!
Ninguém sabe o quão horrível é quando acontece algo legal no meu dia e eu penso "Vou contar pra ele *-*" e então, dois segundos depois eu me ligo de que ele não ta aqui...
Sobre eu estar com raiva, bem... Eu ainda confio em nele, muito! E se ele viesse e me dissesse "Hey, como você ta de verdade?" eu juro que contaria tudo... Mas ele não vem. É isso que me irrita. Essa dor que não passa por ele não estar aqui. Por sempre achar que eu podia ter feito algo diferente e evitado isso... Evitado essa indiferença que ele sente quanto a mim.
E antes que alguém diga "Ele se importa, só não demonstra", bem, não importa. Dói do mesmo jeito.
Só... Eu tenho raiva de vê-lo feliz e saber que ele ta bem sem mim, e então eu tenho raiva por ter raiva! Tudo o que eu mais quero é que ele seja feliz, mas quando eu vejo isso acontecendo sem mim, dói tanto ;~~
Eu sei que não seriamos amigos pra sempre, mas dói por que eu ainda me importo com isso, eu ainda desejo isso.
Vocês podem dizer que a gente não esta brigado, só não estamos nos falando, mas qual é a diferença real? Se eu me sentiria magoada em ambas as situações e ele também não demonstraria se importar?
Bem, a verdade é essa: Eu ainda o sinto demais aqui. Ainda dói demais não te-lo, seja por falta de tempo, assunto, vontade, whatever. E eu realmente daria tudo pra o ter de volta como antes, mas se ele realmente ta melhor assim, eu vou continuar tentando me adaptar e um dia, eu sei que vou conseguir!

ps: isso não é um pedido pra que ele volte mas se vc quiser assim né?! não te rejeito, só to desabafando
pps: esse é um daqueles desabafos sinceros feitos sem pensar, por isso fica sempre esse lixo (Y)
ppps: Desculpa se tem muito "ele" no post G_G

Nenhum comentário: