terça-feira, 20 de setembro de 2011

10 – Carta para alguém com quem não falas tanto como gostarias

Desafio das cartas. 

"Hey Vick Bibinha x)
A verdade é que se eu fosse você, eu estaria brava comigo, brava por ter te abandonado.
Hoje mesmo eu tava vendo um e-mail que você me mandou, e nele você dizia que eu era muito mais que uma BFF. Que pra você, eu era como uma irmã.
Eu sinto muito por não estar cumprindo esse papel.
A verdade é que (você não precisa acreditar em mim, mas é) eu, semana passada, todos os dias te vi on e nunca chamei. Fiquei sempre naquela de "Eu chamo daqui a pouco, quando terminar isso" e sempre desisti. Pensei também em te mandar um e-mail, como aquele ultimo com o título "Me desculpe por estar tão longe" e te contar as novidades, mas também não o fiz.
Mas não quero que pense, que é porque deixei de me importar, foi mais por preguiça na verdade :s isso sobre o e-mail. Sobre te chamar, bem... Seria estranho, eu admito. Desculpe por isso também.
 Enfim, eu só queria te dizer que você é uma das pessoas com quem eu quase não falo, mas que ainda permanece aqui 
Eu sei que pra falar com você é muito fácil, basta um clique, e é por isso que peço desculpas por não o fazer... Desculpas por estar tão longe...
Enfim, mesmo depois de tudo, depois de todo esse tempo, eu ainda te amo minha Pão <3
E se você quiser, podemos tentar colocar as coisas em ordem, porque brigadas nós nunca fomos, é só que o tempo nos afastou.


Com muitas saudades, sua Nega" 

Nenhum comentário: