sexta-feira, 23 de setembro de 2011

12 – Carta para a pessoa que odeias mais

Desafio das cartas.
"Oi '-'
Então que eu não odeio você ta? Mas eu também não gosto de você e_e
Sim, o ciume que eu sinto dela contribui pra isso, mas eu já não tinha ido com a sua cara. Mas mesmo assim eu tentei ser sua amiga, já que não podemos julgar as pessoas sem conhecer né?! Mas você não quis ser minha amiga e me ignorou (y) e desde então eu realmente perdi todo o restante da simpatia que ainda tinha por você.
Bem, ainda não te conheço e sei que não posso te julgar, mas eu não gosto de você '-'
Perdi realmente todo o interesse em te conhecer e parei de fazer esforços pra gostar de você |:
Enfim, sentir ou não algo por você não muda nada pra nenhuma de nós, então só vou te dizer o que disse pra Carol:
'Só cuide bem dela, quando eu não posso fazer isso.' 
E um aviso especial pra você: Não a magoe. Ok? ¬¬ U_U /RUM




A gêmea da Lany"


Seguinte, eu fiz a carta número 11, ela ta no meu diário, mas eu não me sinto bem postando ela aqui então... MAS EU FIZ u_u
Não postei a 12 ontem porque capotei as 8h da noite e só levantei as7h de hoje (y) 
E a carta 13 eu não sei se vou fazer, pq eu não consigo lembrar de ninguém que eu queira que me perdoe '-'

Nenhum comentário: