segunda-feira, 12 de setembro de 2011

2 - Carta para a tua melhor amiga

Desafio das cartas.

"HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY BFF *-*
Acho que você já sabe que eu não sei escrever, devido as inúmeras vezes que eu tentei me declarar pra você no msn e você me cortou falando que já tinha entendido porque eu falo demais e sai tudo sem sentido :xx haha
Maaaaas, mesmo você já sabendo de tudo o que eu sinto por você eu vou repetir *-* pq você é minha macaca lilas *rebola*
Eu te amo e te admiro muito minha vaquina <3 *-*
Muito obrigada por sempre estar aqui por mim. Obrigada por se permitir ser minha melhor amiga, por me escutar, me xingar, me fazer sentir bem e tudo o mais que tem por ae... Obrigada por permitir que eu seja sua melhor amiga <3
Obrigada por mesmo longe, mesmo a gente se falando duas vezes por mês, você conseguir significar tanto pra mim. Conseguir, nessas duas conversas mensais, me dar todo o apoio e consolo que eu preciso <3
Eu realmente não tenho palavras pra dizer o quando eu te amo Paloma, e o quanto você é essencial na minha vida <3
E sabe quando as pessoas dizem "Eu não sei viver sem você"? Bem, eu sei. Mas eu nunca vou querer isso! Não mais...
E nós, mesmo que eu tenha fodido com tudo, temos que agradecer a Marina por nos manter unidas s1s2 *você lembra de que emot é esse atalho?*
Mais uma vez, EU TE AMOOOOOOO PAAH_DUMAL <33
Obrigada por ser minha melhor amiga, minha guardiã, meu porto seguro, o meu tudo.
RWAR pra você =33

Ta ai, o que eu não sei dizer, clica *-* 

Sua  Melhor Amiga "

Nenhum comentário: