sexta-feira, 9 de setembro de 2011

...

Tem tanta coisa acontecendo... e dói tanto!
Eu não sei o que falar, ou o que fazer pra tentar reconfortar ela... e eu me sinto taaaaaaaao inútil!
Talvez pq eu tenha um ponto de vista diferente, mas mesmo assim... Eu queria poder fazer, falar algo.. Por que eu sei o quanto dói e quando aconteceu comigo, ninguém me disse nada. Ninguém sentia muito... Quando aconteceu comigo, a única coisa que me deixou "feliz" foi o abraço de uns 3 amigos...
Mas eu não posso abraça-la.
E eu acho que ela nem sabe disso, mas eu fico tão triste de vê-la assim! Eu realmente choro com ela. E todas as noites, eu peço a Deus, pra que cuide dela, que a console e principalmente que ela supere e que nada mais de ruim aconteça...

Eu sinto taaanto meu anjo ;~~~~~~  muito mesmo!
Eu queria saber o que te falar, ou estar ai pra te abraçar, mas... eu não consigo, eu não posso. Mas eu prometo a você que vai ficar tudo bem e se não ficar, nós, gêmeas, estaremos SEMPRE aqui por você.

Nenhum comentário: