sábado, 17 de setembro de 2011

7 – Carta para os teus pais

Desafio das cartas.

"Eu não sei nem por onde começar a agradecer a vocêse nem como expressar o quanto eu amo vocês.
Obrigado por fazerem todo o possível pra me dar o melhor. Obrigado por sempre estarem do meu lado. Obrigada por terem me dado a vida seus lindos *-* haha
É verdade que você, mãe, adoooooora me irritar! Apertando meu nariz, minha bochecha, puxando meu cabelo... É o verdadeiro sentido de amor de mula pq né!? É verdade que a gente briga a maior parte do tempo, mas só Deus sabe o que eu faria se algo acontecesse com você.
Eu sei que eu nunca digo eu te amo pra você, sempre reclamo quando você começa a me abraçar, mas você sabe que eu te amo, certo?
Você também, pai U_U só que ao contrário da mãe vc não me irrita tanto :P aliás, sempre me defende nas brigas <3 haha
Só pra confirmar, eu te amo alem da vida ok? Mesmo vc sendo desligado do jeito que é, mesmo a gente fazendo planos pra te capotar -qqqnnnss :x mesmo com essa sua mania de só falar de pássaro!
Enfim, falar o que eu sinto por vocês é quase impossível então melhor ficar por aqui, antes que eu estrague mais ainda as coisas :PP

EU AMO MUITOOOOOO VOCÊS!

Filhota / Quelzita"

Nenhum comentário: