quarta-feira, 14 de setembro de 2011

4 – Carta para o teu irmão/ a tua irmã ou parente mais próximo

Desafio das cartas. 

"Oi *-* :$
e quando você pensa que vai ser mais fácil pq você conhece a pessoa, ai é que fica mais difícil e_e
Eu acho que não preciso dizer o quão importante você é pra mim né Gabiroba?! *-*
A irmã mais velha que eu nunca tive *rebola* -se bem que eu acho melhor assim, porque eu sei que não seria a mesma coisa se fossemos irmãs hm'
Mas enfim, agora isso não muda nada do que eu sinto *pisca*

Eu sei que eu nunca falo isso em voz alta, mas eu acho que você entende que é difícil né?! Mas então, obrigada por tudo! RWAR
Pelos conselhos, por sempre me deixar ficar na sua casa haha *-* Obrigada por sempre me dar colo e me repreender quando necessário #NHAC Obrigada por sempre saber me ler e me amar como -se não mais- eu amo você! *----------------*
Desculpa, se ao contrário de você, eu nunca consigo te ler e se quando sei o que você ta sentindo, eu não sei o que dizer |=
Desculpe também por nem sempre me abrir com você, mas sei lá, é só que eu acho meus problemas tão pequenos -e eu sei que vc não gosta disso, mas eu sinto isso!- então não tem pq falar >.<
E tem vezes que acontecem coisas, como brigas, e eu não te conto por 'medo' do que você vai pensar... Você nunca vai imaginar o quanto eu tenho medo de te desapontar :$:$:$:$:$
Mas então, desculpa por não ser a melhor pessoa do mundo pra você e muito obrigada por ser tudo o que você é pra mim <3
EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ♥

Sua menininha *-*"


Tenho irmão, mas a Gaby tem meu sangue dos dois lados, então quase que conta como se fosse u.u e eu sou TOTALMENTE mais apegada a ela, do que a ele, claro (y) 

Nenhum comentário: